sábado, 25 de abril de 2009

O fim do começo.

É fascinante, o jeito que tudo acontece, você acorda pela manhã, e não sabe o que te espera pelo resto do dia , quais coisas irão acontecer, quais pessoas você irá conhecer.
A minha vida não foi umas das melhores, coisas que nela acontecerão não estavão em meus planos de vida, aos meus 9 anos de idade, perdi um parte de mim, um pedaço de mim, que não é tão simples de se esquecer, alguém que me ajudou-me a nascer, que fez com que ela se tornace uma ''bela'' vida...Um pai, O pai, O melhor pai, O meu pai. Uma perda irreparavel, da qual eu jamais irei me esquecer, ele passou tão rápido pela minha vida, que eu me arrependo por cada segundo que eu não estive com ele, por cada ''te amo'' que eu nunca disse pra ele, o meu pai era especificamente espetácular! E quando a noite vem, sinto sua falta, falta de ter aqui por perto, falta de ter de dar um abraço forte, de ouvir suas critícas sobre mim, de me ensinar sobre o que é certo e o que é errado, aqueles momentos que passamos juntos, aqueles dos quais só eu e ele sabemos de como foi, as palavras ditas, os gestos feitos, são coisas que são impossivéis de sair da minha memória, momentos que eu daria tudo para ter de volta, ah como era bom! Sabe, eu posso não ter sido a melhor filha do mundo, mais eu acredito que tudo que eu fiz não foi em vão, e pra sempre pai, eu vo te leva junto comigo, no meu coração, sempre lembrando, do certo, e do errado, das várias coisas que você me ensinou nesses tempos de convivência com você, que hoje me servem de exemplos pra mim ter uma vida melhor, agradeço por cada minuto você me deu! eu te amo muito pai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário